Sobre

                                       A Blogueira:



Meu nome completo é a  Amanda Mayume Yshikawa de Assis, mais podem me chamar de May, ou de Mayume rsrs,tenho 16 anos e estou cursando o 2° ano do ensino Médio. Eu sou descendente de japonês e morei durante 5 anos no Japão, e estudei até a minha 3° série no Japão. Hoje moro em uma cidade pequena chamada Lorena interior de São Paulo. 



Eu sou apaixonada por maquiagem, livros e moda, estou pretendo fazer um cursinho de make para poder me aprimorar mais no assunto, pois ainda sou uma amadora rsrs. Eu amo ler, é um excelente passa tempo e me permite ir para um mundo encantado por qual eu sempre quis estar. E sou mega apaixonada pela trilogia de Jogos Vorazes. No quesito moda, eu diria que gosto de me vestir bem e me sentir bem, não fico procurando as tendencias anuais ou mensais, eu costumo me inspirar em estilos que gosto e que acho bonito.



Eu sou uma pessoa muito amiga, sempre que me chama para algum evento/festinhas eu me redobro para poder ir, amo estar com ela(s) e faço de tudo por elas.






                                    O Blog:

Tudo começou no dia 13 de Julho de 2013, creio que foi mais ou menos as 14:00 horas que surgiu a ideia, ai então comecei a fazer planos na minha cabeça e la pela 16:00 horas comecei a botar tudo em pratica. O blog foi inaugurando no dia 15 de Julho de 2013 quando então já estava tudo pronto.

Eu já tive um blog antes desse ele era um fã site chamado "Mundo Dulcete" dedicado a cantora mexicana Dulce María, eu o desatualizei pelo simples fato de não ter mais tempo e por causa que eu não estava muito bem particularmente. 

E então depois de algum tempo resolvi fazer esse blog para mostrar mais quem eu sou e falar de mim e do que gosto.  
Antes o blog se chamava Menina Poderosa resolvi trocar por que já estava enjoada, e decidir colocar meu próprio nome =D 

------------------------------------------------------------------------------
 Então é isso obrigada por me ler e pela visita! beijos 

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações