Dica de Amiga: Não vai dar tempo de lavar o cabelo e agora ?


Oii meninas, sejam muito bem vindas para o primeiro post do ano, e gostaria de começar o primeiro post do ano já dando uma bela dica de amiga para vocês, pois eu amo conselhos e diquinhas de amiga, afinal quem não gosta né, se for construtivo sempre é muito bem vindo não é mesmo rsrsrs 

Sei que andei meio afastada daqui do blog, por falta de ideia do que postar, então venho aqui humildemente pedir com que vocês me ajudem com isso e me mandem opções de post que vocês queiram ler ou saber mais sobre um tal assunto, vou amar escrever para vocês. Mais bem gente eu andei meio afastada aqui mais lá no youtube eu estou na ativa rsrsrs, e o primeiro vídeo por la já foi publicado vocês viram ??? Se não viram corre para lá que ta bem legal >>> https://www.youtube.com/watch?v=5P8emAdLxIg 

Pois bem vamos ao post de hoje acompanhado de um vídeo bem rapidinho para facilitar para vocês rsrs
No vídeo de hoje meninas, eu dei uma dica que pratico muito para retirar um pouco da oleosidade de meu cabelo, por que a gente sempre tem aqueles dias de bad hair day né gente e eu não sou diferente rsrs
Tenho certeza que não sou só eu que já acordou com o cabelo oleoso e não tem tempo para lavar de ultima hora, por que precisa trabalhar, ir para escola etc...ou no caso de ser convidada para sair com a amiga, namorado, família de ultima hora e não vai dar tempo de lavar o cabelo e o cabelo ta oleoso é horrível né, por isso hoje venho com uma solução bem eficaz e rápida para resolver esse problema e sair maravilhosa e arrasando bora conferir: 



Bom meninas é isso espero ter ajudado, se vocês tiverem alguma duvida me deixem nos comentários aqui em baixo, não se esqueça de curtir o vídeo se inscrever no canal e compartilhar com as amigas.
Me acompanhe nas redes sociais: Twitter Facebook Instagram
SnapChat: MayumeYshikawa

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações