Se arrume comigo, almoço de Natal



Oi minhas lindas tudo bem com vocês ? espero que sim, bom já que hoje é natal e provavelmente será o ultimo post e vídeo do blog quero desejar a todos um Feliz natal e um prospero ano novo e dizer que sou muito grata a todas vocês e dizer que amo todas ♥

Bom eu pensei que só conseguiria postar esse vídeo amanha, mais consegui um tempo e vou postar hoje mesmo rs espero que gostem 

O vídeo de hoje é um se arrume comigo para o almoço de natal, o look e a maquiagem é bem simples e básico, próprio para o dia-a-dia. Vem conferir comigo ♥


Vídeo:

Fotos: 





Então é isso meninas espero que tenham gostado, não se esqueça de clicar em gostei no vídeo e compartilhar com as amigas, e se você ainda não é inscrita no canal se inscreva para sempre receber os vídeos assim que eu postar ♥
Me acompanhe nas redes-sociais: TwitterFacebookInstagram 
SnapChat: MayumeYshikawa

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações