#Cabelo Creme para pentear Summer - Não vá a Praia sem ele


Hola Girl's, hoje como prometido vim falar do creme de pentear SUMMER da marca Hidrabell, como todos sabem fui a praia mas antes de ir tinha uma preocupação enorme com meu cabelo pois a água salgada do mar faz com que os cabelos fiquem ressecadas e sem brilho. Faltando apenas 1 semana para minha viagem a praia eu corri para as perfumarias em buscas de cremes que pudessem proteger meu cabelo, entre indas e vindas pude ver e receber várias indicações do moço da loja, mas nenhuma me chamou mais a atenção do que a linha praia dos produtos da Hidrabell, assim que o vendedor da loja me deu mais privacidade para ver os produtos na pratilheira pude ler e ver como usar e quais são suas utilidades e se realmente era o que procurava.
A linha praia SUMMER tinha shampoo, condicionador e creme de pentear. mas como não estava a procura de shampoo e nem de condicionador (pois estou satisfeita com que estou usando) um optei por levar apenas o creme para pentear.




Creme de Pentear Hidrabell - Summer 
Protege os cabelos contra as agressões da água salgada do mar. do cloro da piscina, do vento, da exposição solar e das constantes lavagens que deixam os fios ressecados, desidratados e sem vida. 
O creme de pentear Summer, contém em sua formula os "silicones Especiais". Esteativo é um novo polímero para condicionamento e resistência aos fios dos cabelos, e filtro solar UV que protege e previne danos causados pelos agentes extemos que danificam os cabelos (sol, vento, cloro de piscina e água salgada) 
Modo de Usar 
Aplique uma quantidade suficiente do produto nas palmas das mãos e aplique por toda a extensão dos fios, várias vezes ao dia. Deve ser utilizado antes, durante e após o banho de mar ou piscina. 

O creme de pentear SUMMER  é para qualquer tipo de cabelo, não importa se seu cabelo é enrolado, crespo, liso ou tingido você pode usa-lo =) 
Ele custou cerca de R$: 17.50 como podem ver é um produto bem barato mais com uma qualidade ótima 

Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo >.<

2 comentários:

Unknown disse...

Oi onde posso encontrar ? Aqui onde moro nunca vi desse! =(
#amei

Unknown disse...

amor você pode encontrar em perfumarias =)

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações