[TEXTO] Eu sei o que é estar morta por dentro


Hoje eu trouxe aqui um pequeno texto escrito por mim, espero que vocês gostem...Então para começar a ler clique em Mais informações

"Eu não escondo meus cortes só através de pulseiras e blusas de manga cumprida, eu também escondo meus cortes através de uma “SORRISO LINDO NO ROSTO" eu escondo meus cortes através de um “ESTAR TUDO BEM, NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COMIGO, EU ESTOU BEM". Mais tudo que eu quero mesmo é poder gritar “SOCORRO, ME AJUDA VOCÊ PODE ME AJUDAR ENTÃO PORQUE NÃO ME AJUDA". Mais ao invés disso eu me afogo em lagrimas toda noite, porque só eu sei o que é passar noites sem dormir tentando achar um motivo para VIVER ou um simples motivo para dar um SORRISO verdadeiro um SORRISO que não seja falso ou forçado, um SORRISO que venha do CORAÇÃO, porque eu sei como é se sentir VIVA FISICAMENTE mais se sentir MORTA POR DENTRO eu sei como isso dói, eu sei como isso te destrói eu sei qual é a sensação de sentir que ninguém se importa realmente, eu sei como é achar que a unica saída é se CORTAR, como se fosse uma saída de emergência, como se fosse a unica solução, como se a lamina te entendesse ou soubesse o que você esta sentindo. Por que pior do que a dor dos cortes só a dor do motivo por o qual você esta se cortando."
Esse texto é de minha autoria por favor se for reblogar ou copiar credite-os, estou assinado com o meu nome “Amanda Yshikawa" se for copiar de os créditos com esse mesmo nome, Obrigado
Fonte: Amanda Yshikawa

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações